terça-feira, 1 de junho de 2010

no país das maravilhas



quando tudo parece estar nos sufocando, o absurdo começa a fazer sentido...


no meio dessa massa sinto-me um solitário andarilho; nesse tumultuado formigueiro humano corremos ao encontro do nada.


o lar torna-se um buraco , o alimento perde seu sabor, e não importa o quanto


você corra, você está sempre ATRASADO!!!


são como milhares de coelhos que gritam e e se esbarram um nos outros, dizendo:


"estou atrasado!"


Não existe país das maravilhas. E se existe ninguém tem tempo para perceber...




3 comentários:

  1. belo texto, Frederico. Fez-me lembrar a música:

    "Sei que parecem idiotas
    As rotas que eu traço
    Mas tento traçá-las eu mesmo
    E, se chego sempre atrasado
    Se nunca sei que horas são
    É porque nunca se sabe
    Até que horas os relógios funcionarão
    Sem dúvida a dúvida é um fato
    Sem fatos não sai um jornal
    Sem saída ficamos todos presos
    Aqui dentro faz muito calor
    Sempre parecem idiotas
    As rotas que eu faço
    Sempre tarde da noite
    E se ando sempre apressado
    Se nunca sei que horas são
    É porque nunca se sabe..."
    [Engenheiros do Hawaii]

    ResponderExcluir
  2. é de sentir o barulho desta grande cidade

    ResponderExcluir
  3. "Não existe país das maravilhas."

    Não existe.

    ResponderExcluir