terça-feira, 13 de julho de 2010

NAQUELAS MESA DO PRATA

Encontro parte II
a chuva cai lenta e harmoniosamente nas ruas amontoadas de gente apressadas que correm de encontro ao nada. Guarda-chuvas esbarram uns nos outros, os carros buzina freneticamente, é final de mês e a cidade se movimenta como um enorme formigueiro; está frio, é um tipico dia de inverno na nublada caxias do sul, alheio a tudo isso , dois jovens caminham tranquilos, conversando despreocupadamente, sorrindo, o mundo parece-lhes pintado numa aquarela de cores vivas, sabem que o amanhã é incerto e sentem que a vida, a vida é bela demais para ser apenas vivida e não sentida, caminham sem pressa, porque não muito longe dali está o refugio que ambos construíram para si, um lugar onde podem partilhar seus medos, sonhos e anseios, um lugar revestido de arte, musica e poesia, não muito longe dali está as mesas do prata, um lugar comum para muito, mas especial para eles, que encontraram no trivial o extraordinário.

Um comentário:

  1. Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através do Blog Alinhavo de Cores. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. Estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs



    Narroterapia:

    Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.


    Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.


    Abraços

    http://narroterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir